-

* Governo nega boatos sobre fim do Proerd e da Ronda Escolar.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), realizou uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (23), e desmentiu os boatos de que acabaria com o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) e a Ronda Escolar, da Companhia Independente de Prevenção ao uso das Drogas (Cipred), da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

A secretária de Segurança Pública, Kalina Leite, acompanhada do comandante da PM, coronel Ângelo Dantas, destacou a importância do programa na redução da criminalidade e ressaltou que a meta do Governo do Estado é ampliar a atuação dos programas no Rio Grande do Norte.

“Não existe nenhuma possibilidade de redução de trabalho da CIPRED. O governador jamais sinalizou pela redução ou extinção dos trabalhos da Companhia, muito pelo contrário. O governador Robinson Faria tem nos orientado a fomentar o trabalho de prevenção ao uso de drogas e isso inclui, diretamente, o Proerd e a Ronda Escolar. O foco do governador é o trabalho de prevenção”, afirma a secretária Kalina Leite.
kalina_proerd
Hum rum!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »