-

* Grupo da Comissão Provisória do PHS no município de Caraúbas.

Aconteceu na tarde da última sexta-feira (05) uma importante reunião no Distrito de São Geraldo, em Caraúbas/RN. O encontro foi promovido pelo grupo que representa a comissão Provisória do PHS, que pretende desenvolver uma nova forma de fazer política em nosso município.

De acordo com informações, o evento foi bastante proveitoso e serviu para fortalecer ainda mais o grupo, que já esta à frente da Comissão Provisória caraubense do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Em contato com o blog, o Dr. Alexsandro dos Santos, afirmou que foi procurado pelo Presidente Estadual do PHS, Leandro Prudêncio e pelo Deputado Estadual Souza da Cunha Neto, representante do PHS na Assembleia Legislativa do RN. Na ocasião, o parlamentar destacou a importância dos ideais defendidos pelo grupo e, numa demonstração de que acredita no projeto, confirmou o interesse em deixar o comando do partido com pessoas que têm credibilidade e novas perspectivas.

Segundo Dr. Alexsandro, estava tudo certo de ficarem no comando do Partido Trabalhista Cristão (PTC) no município de Caraúbas/RN. Porém, diante do pouco apoio concedido pela Executiva estadual, foi preciso buscar novos rumos. Assim, para viabilizar o projeto de ter um ou mais representantes e lograr êxito no pleito futuro, foi preciso tomar uma decisão e esta contou com o respaldo de todos.

“Esse projeto partiu de uma iniciativa popular e a cada dia ganha mais força, em várias partes do município de Caraúbas. Fomos procurados pelo Deputado Souza e ele demonstrou confiança nas pessoas e nas propostas do nosso grupo. Hoje, temos representantes no São Geraldo, Apanha-Peixe, Volta do Juazeiro, Miranda, Mariana, Assentamento Santa Agostinha, Fortuna, Riacho do Mulato, Fazenda Fortaleza e várias outras localidades. Nos próximos dias, estaremos organizando a documentação para regularizar o Diretório Municipal e ainda vamos agendar um evento para apresentar nosso grupo aos caraubenses com a presença do Presidente Estadual do PHS Leandro Prudêncio e o Deputado Estadual Souza.”, afirmou Alexsandro.
 PHC na estrada...
 Futuros filiados...
Maycon Oliveira.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »