-

* Imagens Fortes: Acidente com vítima fatal na BR 405.

Um acidente tipo atropelamento foi registrado na manhã de quinta-feira 04 de junho de 2015, na BR 405 no Forno Velho em Mossoró Rio Grande do Norte.

Naelson Carapinta de Souza, 35 anos de idade, morador do bairro, foi atropelado por um veículo quando retornava a pé pela BR, depois de fazer compras em um comercio da região. Segundo informações, ele teria ido comprar lanches para o café da manhã com a família.

Segundo populares uma peça do braço mecânico do muck teria aberto e puxado Naelson para baixo do caminhão. Ele ficou preso entre as rodas e foi arrastado pelo veículo, por vários metros. Naelson sofreu esmagamento de crânio com perda de massa encefálica, um trauma importante na região abdominal, com exposição de vísceras e morreu no local.

Logo após o acidente, o motorista atropelador fugiu, mas já se apresentou na Delegacia de Plantão acompanhado de um advogado.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia que fez a remoção do corpo para sede do órgão. 
Mais uma vida que se foi.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »