-

* Instituto Tiradentes aponta Vereador Novinho Praxedes como o mais atuante e bem avaliado do município de Caraúbas.

O Instituto Tiradentes entregará nos próximos dias 19 e 20 de junho no Auditório PARK HOTEL, na Rua dos Navegantes, N° 09, Boa Viagem, Recife/PE, uma premiação aos vereadores mais atuantes do Brasil baseado em sondagens realizadas nos municípios brasileiros.

Esse ano, o município de Caraúbas foi incluído nas sondagens, e o vereador mais atuante mediantes critérios adotados pelos pesquisadores do Instituto Tiradentes, foi o VEREADOR NOVINHO PRAXEDES é tido como o Edil mais atuante do município de Caraúbas e assim irá receber a Medalha Alferes Tiradentes.

Além do parlamentar peemedebista, a vereadora Denise Alves (PR) e Antônio Algemiro (PR), foram o segundo e terceiro respectivamente.

O parlamentar ficou feliz pelo reconhecimento, "O nosso trabalho é pautado na perspectiva de uma Caraúbas melhor para todos nós, apesar do reconhecimento não nos envaidecer, é importante pois mostra que o nosso trabalho tem a aprovação da nossa população, contudo nos incentiva a continuar empenhado em continuarmos realizando as nossas proposituras, requerimentos e projeto sempre em prol do nosso povo", finalizou Novinho Praxedes.
 Vereador Novinho Praxedes...
Blogueiro teve acesso a documentação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »