-

* Município de Janduís será contemplado com recursos do Ministério do Turismo.

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, anunciou nesta quarta-feira (03), a liberação de R$ 4,5 milhões para execução de obras de infraestrutura turística em 27 municípios do Rio Grande do Norte. “É uma satisfação nesse pouco tempo à frente do Ministério realizar tanto pelo turismo do Brasil. É meu dever, como ministro do Turismo do Brasil, olhar para o meu estado”, ressaltou.

Entre os 27 municípios beneficiados aqui no Rio Grande do Norte encontra-se a municipalidade janduiense que será beneficiada com mais esses recursos para melhorar a vida da sua população.

Com esses recursos serão iniciados os serviços de construção do Pórtico da Avenida Santa Terezinha, entre outras melhorias conseguidas graças a luta da prefeita Lígia Féliz que comemorou a inclusão de Janduís, "Essas conquistas são frutos das nossas ações em Brasília, da nossa luta em prol do nosso povo, são a prova que essa prefeita só tem buscado alavancar o município de Janduís" frisou Lígia Féliz.

Durante a XXVIII Marcha dos Prefeitos realizada na última semana de maio em Brasília, a prefeita Lígia Félix, se reuniu com Henrique Alves, Ministro do Turismo e recebeu do potiguar a certeza que Janduís estaria incluído entre os município beneficiados pela ministério, "Quando estive em Brasília, no mês passado, cobrei do Ministro do Turismo, Henrique Alves a vinda de recursos do ministério para Janduís e tive dele a confirmação que isso iria acontecer, vejo que a confirmação chegou em seguida. Além desses recursos muitos outros frutos chegarão ao nosso município" finalizou Lígia Félix.
Prefeita Lígia Félix durante a Marcha dos Prefeitos em Brasília.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »