-

* Paulo Brasil em pré campanha, também colocou o pé na estrada.

Os possíveis "Prés" candidatos ao Palácio Jonas Gurgel não estão para brincadeira, e nesse sentido o postulante, Paulo de Paiva Brasil (PR), colocou o pé na estrada e na manhã de ontem (07), esteve reunido com lideranças e simpatizantes na região de Língua de Vaca e adjacentes, o encontro se deu na residência do Sr. José Diniz.

A reunião que contou com boa participação popular, estiveram presentes Paulo Brasil (PR), os "Prés" vice, Elionaldo Benevides (PDT), e Júnior do Sindicato (PCdoB), vereador Sergio Costa (PR), suplente Glaidistoni Rubens (de Malas prontas para o PSD), Ruy Guerra (DEM), entre outras lideranças, (aspirantes), simpatizantes e a população em geral.

Nos discursos prevaleceu, a famosa união (Que não é muito percebida, na prática), o postulante principal ratificou que seu nome está a disposição do grupo e que irá continuar se reunindo com os amigos, "eleitores" e que no momento certo chegaram a um consenso sobre o nome, será?

O evento serviu para mostra que o ex-vereador, continua com fôlego político, sobretudo porque conta com os apoios declarados de João Maia (PR), e do Deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM), apesar do esvaziamento significativo que a sigla PR vem sofrendo no município, nos últimos dias e que ainda irá sofrer até outubro vindouro.

Mais detalhes nas rapidinhas...

E no mais é aguardar!k
Paulo Brasil em pré campanha...
Vices lado a lado...
 Muitos aplausos...
k
Com fôlego...
Hum rum...
Sergio Costa falando e Glasdistoni nem aí!
Imagens do WhatsApp. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »