-

* Pré Paulo Brasil se reuniu com partidários na noite de hoje (17).

Terminou, a pouco, uma reunião, a portas fechadas, na residência do pré candidato ao Palácio Jonas Gurgel, o Sr. Paulo de Paiva Brasil (PR), nas discussões projeções futuras do grupo, novas reuniões, perca de filiados, busca por novos filiados, relação com o Alves, PSOL caraubense entre outras.

Após as discussões, ficou encaminhado que o grupo irá buscar entendimento com o "Novo" e recém chegado PSOL caraubense, a intenção é caminhar junto com a sigla que deverá contar com a filiação e possível, também pré, Médica Veluzia Gurgel.

Presentes além do pré, Brasil, Elionaldo Benevides (PDT), Ruy Guerra (DEM), Junior do Sindicato (PCdoB), Miguel Ararura (PR), entre outros poucos.

Demonstrando a total falta de sintonia e dialogo entre os dois blocos oposicionista, Brasil e Alves, os manos se quer sabiam da reunião na casa do ex-vereador Brasil (PR).

Incentivados por João Maia (PR) e Getúlio Rêgo (DEM), o bloco ligado a Paulo Brasil (PR), poderá romper totalmente as relações políticas com o bloco de Juninho Alves (PSD), visto que os cabeças querem o ex-vigário candidato a prefeito em 2016 em Caraúbas, hum!

Caso na decole a candidatura do PR na cabeça, uma vice da médica até vai, dos Alves, nunquinha!

Isso ainda vai dar muita "Briga", é aguardar!
Placa de Aviso: Área restrita. Somente pessoal autorizado.
Eita lê lê!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »