-

* Prefeitura de Janduís celebrou em grande estilo dia do Meio Ambiente.

A Prefeitura Municipal de Janduís, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo e demais secretarias realizaram grandes eventos em celebração ao dia mundial do Meio Ambiente comemorado ontem (05).

A programação teve início desde o início da semana com palestras educativas nas escolas municipais e estaduais, na manhã de ontem (05), ocorreu a realização da Blitz educativa nas principais ruas e avenidas da cidade de Janduís, onde com a distribuição de folders buscaram conscientizar os munícipes janduiense sobre a importância do uso consciente da água e de um melhor trato para com Meio Ambiente.

O encerramento em alto estilo se deu nas imediações da Igreja de Santa Terezinha, a partir das 19hs, quando o desfile ecológico denominado Ecolook, em sua terceira edição, onde diversas instituições desfilaram, através dos seus representantes, todos com roupas recicláveis.

A prefeita Lígia Félix, comentou a semana do meio ambiente janduiense, "É com emoção, alegria e sobretudo agradecendo a Deus que chegamos ao fim da nossa semana do Meio Ambiente, desde o início da semana que buscamos através dos nossos agentes, trazermos uma pouco mais de conscientização para todos nós que fazemos o município de Janduís. A questão do Meio Ambiente é muito séria e nesse sentido não medimos esforços para realizamos todas as programações nesse sentido. Estamos encerrando com a 3ª edição do Ecolook que é além de lindo e emocionante é uma verdadeira aula de como podemos reaproveitarmos e criarmos linda roupas e demonstrando assim que a reciclagem é um dos caminhos para termos um mundo melhor para todos", concluiu emocionada a prefeita Lígia Félix.
 Prefeita Lígia Félix entre parte dos participantes do Ecolook...
 Participantes...
 Bela...
 Lindas...
 Linda peça...
 Prefeita em ritmo de conscientização...
 Equipe da Blitz..
 Secretária de Meio Ambiente Karina em ação...
 Viva o Meio Ambiente,,,
 Gestoras entre os participantes...
 Desfile sendo prestigiado pela população...
 Dia do Meio Ambiente...
 Prefeita de parabéns.
ACPMJ.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »