-

* Prefeitura de Janduís estar realizando festividades juninas, em grande estilo.

A Prefeitura Municipal de Janduís, está realizando suas festividades juninas, onde na oportunidade estão ocorrendo diversas manifestações culturais com foco nas tradições juninas, pois nesse viés a municipalidade busca manter viva uma das maiores características da cultura nordestinas.

Nesse contexto, na noite de ontem (24), teve início as festanças juninas. onde a Escola Municipal Leonel Cícero, realizou uma linda apresentação cultural, quadrilha, além da apresentação do Grupo Soprado Arte e das já tradicionais quadrilhas improvisadas da Praça Santa Terezinha.

Na noite de hoje (25), as movimentações culturais terão continuidade, pois a partir das 19h, o grupo Star Dance realizará sua apresentação cultural, em seguida a Escola Estadual Vicente Gurgel fará sua apresentação, ocorrerá ainda apresentação de sanfoneiro e as quadrilha, é claro.

A prefeita Lígia Félix ressaltar a importância das festividades, "Essas festividades são importantes para mantermos vivas as culturas juninas, nesse período de São João, Santo Antônio e São Pedro é momento de alegria, onde nos confraternizamos com os nossos munícipes, familiares e amigos, nesse contexto que envolve, fogueira, quadrilhas, cultura raiz, comidas típicas e muito mais que convidamos todos os janduienses a marcarem presença nas nossas muitas e animadas festividades juninas", convidou a animada Lígia Félix.

Amanhã (26), os festejos terão continuidade com um lindo e animado passeio de carroças das escolas, secretarias e demais instituições, a festança terá início às 17h, e serão percorridas as principais ruas e avenidas da cidade de Janduís.

Assim, Janduís é o destino, para que gosta de festa junina.
 Quadrilhas da Leonel...
 Noivos...
 Filarmônica 12 de Junho em ritmo de São João...
 População marcando presença...
 Vivas os santos juninos...
 Muita alegria...
 Prefeita sempre presente...
 Viva São João em Janduís.
ACPMJ.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »