-

* Prefeitura de Janduís realizou o Arraiá da melhor idade.

A Prefeitura Municipal de Janduís, através da Secretaria de Ação Social, realizou nesta quinta feira, dia 25 de junho de 2015, o Arraiá da Melhor Idade, onde os idosos de nossa cidade participaram de uma noite festiva, com Quadrilha improvisada, comidas típicas e muito forró pé de serra com Sanfoneiro.

Durante as festividades foram realizadas apresentações culturais, com apresentações locais e a quadrilha da melhor idade da cidade de Campo Grande/RN, com o Arraiá da alegria e as Crianças do Centro de Convivência os netos de Santana, também de Campo grande, além da quadrilha improvisadas do grupo de Idosos da município de Janduís, o clima de muita alegria e descontração empolgou os homenageados que se divertiram até altas horas.

A prefeita Lígia Félix ressaltou a importância da festividades juninas, e rogou a Deus por isso, "Administração Com Fé, Paz e o povo festeja o mês de Junho com toda a nossa população Janduiense, trazendo como Lema "A Felicidade e Alegria", pois esse sentimento deve está acima de qualquer dificuldade do nosso dia a dia. Isso porque acreditamos e confiamos num único Deus verdadeiro e Senhor, Rei dos Céus e da terra, que nos guia por bons caminhos, nos livra de todo perigo, nos orienta a amar sempre e nos protege de toda maldade. O nosso Deus nos ensina a amar o nosso próximo ainda quando somos conhecedores de suas fraquezas, porque só Deus é o nosso Senhor para sempre.

Além de muitas danças e quadrilhas, a festança ainda contou com a animação da Banda Chiquito do Queijo e foram servidos aos presentes, canjicas, bolo de milho, pipocas, cachorro quente, eita que foi bão demais sô.

Logo mais a partir das 17h, acontecerá passeio matuto de carroças juninas, pelas principais  ruas e avenidas da cidade de Janduís, às 19h, apresentações de quadrilhas estilizadas e as tradicionais quadrilhas improvisadas, todo mundo convidados para marcar presença na Praça Santa Terezinha.
Prefeita ao lados de parte dos homenageados...
 Tomé Arraiá...
 Apresentações...
 Quadrilhas juninas...
 Festa...
 Hum comidas...
Vamos a festa...
 Viva...
 Muita animação...
 Praça Santa Terezinha...
 Oh povo click...
 Eita...
 Prefeita Lígia Félix...
 Crianças...
 Homenageados...
Autoridades...
  Logo mais tem mais passeio de carroças.
ACPMJ.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »