-

* Prefeitura de Janduís realizou sua Conferência de Saúde.

A Prefeitura Municipal de Janduís, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta Segunda Feira (29),  a V Conferência Municipal de Saúde de Janduís. Com o tema: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas"  o evento teve ocorreu no auditório da Semthas, e ocorreu durante todo o dia.

Um dos objetivos da Conferência foi mobilizar e estabelecer diálogos com a sociedade acerca do direto à saúde e em defesa do SUS, assim sendo houve uma maciça participação da sociedade civil organizada, através das entidades, na Conferência representada pelos respectivos delegados, suplentes e convidados. 

Segundo a prefeita Lígia Félix, o intuito foi discutir melhorias para a área de saúde no município: “Nossa ideia é sempre discutir a saúde com a comunidade e isso nós fizemos, nos dando a certeza conseguimos alavancar propostas consistentes para serem levados às conferências estadual e nacional”.

O Município de Janduís tem uma das mais bem avaliadas saúde pública da região do médio oeste potiguar, entretanto a municipalidade não mede esforços para alavancar ainda mais os índices de melhorias da saúde pública local, uma exemplo real desses esforços, é a chegada de mais uma equipe do PSF, formada por Médico, Auxiliar, Dentista, Auxiliar odontológico, entre outras especialidades para prestas serviços a toda população janduiense.

Após as etapas municipais iniciarão as estaduais e posteriormente a etapa nacional. A Conferência Nacional está prevista para os dias 1 a 4 de dezembro, em Brasília, com o tema “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas. Direito do povo brasileiro”.
Autoridades...
 Público...
 Grande participação popular...
 Delegados...
Saúde é prioridade...
 Prefeita Lígia Félix...
 Saúde é vida...
 V Conferência Municipal de Saúde Janduiense...
Administração Com Fé, Paz e o Povo.
ACPMJ.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »