-

* Prefeitura Municipal de Janduís irá realizar sua Conferência Municipal de Saúde.

A Prefeitura  Municipal de Janduís realizará no próximo dia 29 de julho, a “ V Conferência Municipal de Saúde ”. Durante o evento, haverá um ciclo de palestras, formação de grupos de trabalho, definição e apresentação das propostas e escolha dos delegados municipais.


A Conferência cujo tema é “Saúde Pública de Qualidade Para Cuidar Bem das Pessoas”, ocorrerá no auditório da Semthas, a partir das 08h, da manhã, da próxima segunda feira (29), dentro dessa conferência a municipalidade irá buscar, colocar em evidências as temáticas relacionadas a saúde local, regional, estadual, buscando sempre a procura de melhorias da saúde local..

 

A Secretária de saúde comentou a importância da conferência, "A Conferência de Saúde é o fórum de debate, entre todos os segmentos da sociedade representada através de entidades, com a finalidade de avaliar a situação de saúde do do nosso município, fixar diretrizes da política de saúde, definir e priorizar propostas para melhorar a qualidade dos serviços de saúde municipal, proporcionando à população melhor qualidade de vida. Avaliar experiências e avanços organizacionais dos conselhos de saúde é condição imprescindível para o aprimoramento e ajustes comuns na consolidação desta instituição mediadora entre o nosso município e a nossa Sociedade.

 

A prefeita Lígia Félix, ratificou a importância da conferência, sobretudo no tocante a participação da população no evento, "Desde o nosso primeiro dia de governo que buscamos, de todas as formas a prioridade da nossa saúde, assim sendo, acreditamos apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelos municípios, Brasil a fora, estamos encontrando maneiras para termos uma saúde de qualidade para todos os janduienses. Tendo a consciência da importância da saúde pública em nosso município, gostaria de convidar toda nossa população, para vim a participar da nossa Conferência de Saúde, na próxima segunda, dia 29 de junho, pois assim iremos encontrar metodologias eficientes para melhorarmos cada dia mais a nossa saúde municipal", frisou a prefeita Lígia Félix.  

Convite...

       

Programação.

ACPMJ.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »