-

* Segurança na pauta: Empresário e pré, Juninho Alves se reuniu com deputado Galeno Torquato e o governador Robinson Faria.

Na manhã de hoje (17), conversamos com o empresário e pré candidato ao Jonas Gurgel, Juninho Alves (PSD), além de dialogarmos rapidamente sobre a política local, detalhes nas rapidinhas, fomos informados pelo menos que durante sua estada na última semana na capital do estado do RN, se reuniu com a secretária de segurança pública, Deputado Galeno Torquato (PSD) e o próprio governador Robinson Faria.

Essas autoridades estavam discutindo a vinda de novos voos da TAM para Natal, contudo aproveitando a oportunidade, o pré cobrou melhorias e soluções no tocante a segurança no município de Caraúbas. De acordo com o Alves, o governador teria o perguntado qual seria a maior problemática da segurança pública caraubense, Jr. Alves teria respondido que era o reduzido número de policiais existente na nossa companhia de polícia e cobrou a resolução do problema ao gestor estadual.

Mediante informações repassadas pelo Jr. Alves, o governador teria dito a secretaria de segurança do estado, a sra. Kalina Leite, que o problema de Caraúbas deveria ser resolvido o quanto antes.

Ainda segundo o Alves, em conversa particular com o estadual Galeno Torquato reafirmou a cobrança e recebeu do parlamentar, o compromisso de se empenhar na resolutividade dessa problemática que envolve a insegurança dos caraubenses.

Agora é aguardar!
Juninho Alves reivindicando melhorias para nossa Caraúbas. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »