-

* Taxistas Intermunicipais não poderão mais embarcar e desembarcar no Centro de Mossoró.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Mossoró se reuniu, na última semana com os taxistas intermunicipais para comunicar que, a partir do dia 10 de junho, eles não poderão mais embarcar e desembarcar no Centro. Conforme a nova medida da Semob, todos os taxistas intermunicipais terão que embarcar e desembarcar nos terminais A e B. A ida para cada terminal vai depender da origem de cada táxi. A mudança faz parte da implantação do Novo Sistema de Transporte Público.

O terminal A fica localizado na Avenida Felipe Camarão, em frente ao Aeroporto, e vai receber os passageiros de Baraúna, Governador Dix-sept Rosado, Apodi, Tibau, Grossos, Almino Afonso, Alexandria, Martins, Patu, Pau dos Ferros, Caraúbas, Janduís, Itaú, Lucrécia, Major Sales, Felipe Guerra, Umarizal, entre outras cidades.

Já o terminal B fica localizado no Parque Armando Buá, conhecido como parque da Feira do Bode, e vai receber os taxistas de Assú, Serra do Mel, Upanema, Alto de Rodrigues, Natal, Ipanguaçu, Itajá, Areia Branca, Jucurutu, Macau e etc. A nova medida faz parte da implantação do Novo Sistema de Transporte Público em que visa reorganizar o trânsito local.

De acordo com Charlejandro Rustayne, secretário de Mobilidade Urbana, em cada terminal vai ter um ponto para moto-taxistas e taxistas. “Os passageiros que chegarem de outros municípios vão ficar no terminal A ou B e para se deslocarem ao Centro devem utilizar o transporte municipal, seja táxi, mototáxi ou ônibus. Vamos manter os terminais abastecidos de transporte para não deixar o passageiro esperando. Essas mudanças são necessárias para implantar esse novo sistema de transporte público”, comenta.
17540090934_20ea99cede_z
Aí mata.
Fonte: Blog da Semob
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »