-

* Vaga para Caraúbas: Ufersa abre seleção para tutores presenciais.

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, através do Núcleo de Educação a Distância – NEaD, torna público o Processo Seletivo para tutores presenciais vinculados para os Cursos de Licenciatura em Matemática e em Computação, modalidade a distância, ao todo serão oferecidas 03 vagas, duas para o curso de computação e 01 para o curso de matemática. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet das 0h do dia 29 de junho às 23h59 de 05 de julho.

Para Tutor Presencial do Curso de Licenciatura em computação, será oferecida 01 vaga para Caraúbas, 01 para Grossos e 01 para Natal. Os candidatos devem possuir graduação em Ciência da Computação (Bacharelado ou Licenciatura), Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou Informática. Já para o Curso de Licenciatura em matemática a vaga oferecida é destinada para o polo em Natal. Os candidatos devem ter graduação em Matemática (Bacharelado ou Licenciatura).

Para se inscrever o candidato deverá enviar um e-mail para: [email protected], preenchendo o assunto do e-mail com “Seleção de Tutores Presenciais – Edital 004/2015” e o conteúdo da mensagem deve conter o nome do candidato e o Polo para qual está se inscrevendo, e como anexo a seguinte documentação: Formulário de Inscrição (Anexo I do edital) devidamente preenchido e assinado, cópia do RG e CPF, comprovante de graduação compatível à formação exigida, comprovante de experiência mínima de um ano no magistério do Ensino Básico Profissionalizante ou Superior, Comprovante de vínculo com Programa de Pós-Graduação, ou Comprovante de formação Pós-Graduada e Currículo Lattes atualizado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »