-

* Acusado de matar policial em assalto nos correios foi preso.

Uma operação desencadeada durante esta quarta feira 15 de julho, por Agentes da Polícia Federal de Mossoró, RN e Fortaleza, CE, com apoio da Polícia Militar de Russas, no estado do Ceará, culminou com a prisão de um homem acusado de assalto a agências de Correios.

Luziano Braga Matias de 27 anos da idade, natural do estado do Ceará, estava sendo procurado pela Polícia Federal do Rio Grande do Norte, desde Novembro de 2014, após o mesmo matar um policial Militar, durante um assalto a agência dos Correios de Major Sales na região do Alto Oeste Potiguar, fato ocorrido no dia 11 daquele mês. 

O Policial Alexandro Oliveira que tinha 34 anos, estava de folga e foi morto dentro da agência no momento em que acontecia o assalto. 

Luziano foi conduzido de Russas para Mossoró, por agentes da Polícia Federal, para ser ouvido pelo Delegado da PF, na cidade sobre o assalto. Após os procedimentos ele foi encaminhado ao ITEP, para identificação criminal e depois conduzido a uma Unidade prisional, a qual não foi revelada pela PF. 

De acordo com informações da Polícia Federal, dos três homens que participaram do assalto a agência dos Correios em Major Sales, dois estão presos, incluindo Luziano e o outro morreu durante confronto com a polícia. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »