-

* Atestado médico comprovou agressão contra produtor musical, vítima acusa o prefeito Haroldo Ferreira pelo fato.

Na manhã do último dia (04), o produto musical, conhecido como Antônio Deuzivan Leite, esteve na delegacia de Apodi para prestar queixa contra o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, dizendo que o mesmo o teria agredido fisicamente, após prestar queixa ele foi ao hospital regional da cidade fazer o exame de corpo de delito. 

O prefeito Haroldo Ferreira, através da sua assessoria, emitiu nota negando o fato, confira trecho da nota, "são totalmente inverídicos, os fatos. Tudo que foi dito não passa de tentativa de manchar a imagem pessoal e política do Prefeito por alguns adversários que não se conformam com a grande quantidade de obras realizadas no município e a aprovação maciça do atual gestor. Além disso, toda população felipense conhece o proceder do denunciante, não precisando citar aqui seus predicados. Portanto, todas as medidas legais cabíveis ao caso serão tomadas por nossa Assessoria Jurídica.

Contudo, no atestado solicitado pelo Delegado de Apodi, Renato da Silva Oliveira, foi comprovada lesões de natureza leve, contra o denunciante, assim comprovando que houve algum tipo de agressão, se foi o gestor ou não, as autoridades irão apurar.

É aguardar.

 Atestado...
Denunciante...
Prefeito Haroldo Ferreira.
Imagens: WhatsApp. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »