-

* Câmara de Caraúbas será palco da reunião da FECAM/RN.

A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), realizará na próxima quarta feira (29), na Câmara Municipal de Caraúbas, sua reunião na Regional do Médio e Alto Oeste potiguar. Este é mais um compromisso da FECAM/RN, na busca de dar um  maior assessoramento aos presidentes e vereadores para o bom desempenho social, político e administrativo em seus municípios, valorizando e fortalecendo o municipalismo, com foco para o poder legislativo.

A reunião será aberta pelo presidente da Câmara de Caraúbas, vereador Édson Morais (Pelé), que busca através dessa ação valorizar, ainda mais o parlamento caraubense em termos, locais e regionais, assim sendo se faz mais que necessário a participação de todos os vereadores caraubenses e a população como um todo.

O presidente da FECAM, Jório Nogueira, apresentará aos participantes, durante o evento, a parceria inédita firmada entre a FECAM e o Tribunal de Contas do Estado e a Federação dos Municípios do RN (FEMURN), para realização dos Encontros Regionais de Gestores Públicos, que terá a sua primeira edição em Mossoró, nos dias 3 e 4 de agosto, além de outras iniciativas da entidade para serem trabalhadas pelos poder legislativo do RN.

Durante a reunião haverá a apresentação do projeto "Câmara Cultural", projeto esse que deverá ser realizado também pelo parlamento caraubense.

O Edil Édson Moraes, ressaltou a importância da participação do vereadores e da população caraubense no evento, "Acreditamos que evento dessa natureza servem para aprimorarmos nossos serviços como parlamentar, trazem novos conhecimentos aos nossos pares, informar a população as diretrizes do legislativo e devido a isso e muito mais, é importante à participação de todos os nossos vereadores e da população caraubense para termos cada vez mais força junto a FECAM para adquirirmos através da parceria FECAM/Câmara melhorias para a nossa população, assim gostaria de reforçar o convite para todos virem a participar na reunião na próxima quarta feira (29), conto com a presença de todos", finalizou convidando Édson Moraes.

Pensando na realização do evento, o presidente da casa legislativa caraubense, Édson Moraes, reuniu os servidores do legislativo para traçar as últimas diretrizes para realização do mesmo, como também dimensionar as ações de cada setor na logística da reunião.
 Vereador/presidente Édson Moraes...
 Reunião com os servidores...

Programação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »