-

* Caraúbas já vive clima de campanha...

A impressão que fica no ar é que em Caraúbas o ano de 2016, chegou mais cedo, no tocante ao período eleitoral, e nesse sentido o clima pré campanha já acalora as discussões por onde se passa, nas calcada, bares, redes sociais e muitos outros locais imagináveis.

Quem de certa forma, acelerou esse momento, foi o pré Junior Alves (PSD) que vendo o crescimento do também pré Paulo Brasil (PR), se fez necessário colocar o time em campo, nossaaaa.

Por outro lado já nasce rumores de vias paralelas que seriam opções para aqueles e aquelas que buscam marcharem longe dos Alves e Ferreiras, hum...

Sentindo que não bote ficar só na defensiva, o bloco situacionista também vem intensificando contatos na busca de alavancar a base visando o pleito vindouro que já tá quase chegando.

Resta saber quem terá fôlego de chegar "vivo" politicamente em outubro de 2016.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Algumas opções!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

26 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
13 de julho de 2015 às 20:49 delete

Ferreira 15 !! As visitas vão começar! Agora seguraaaa que eu quero ver!!!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de julho de 2015 às 22:42 delete

Vou dar minha opinião sobre cada um desses políticos da foto e espero que seja aceita, pois leio esse blog todos os dias e sou fã de carteirinha do mesmo, então vamos lá:
Lamony (Mulher de ferreira): parece ser gente fina, é um bom nome!
Pelé: É um péssimo político, não me representa!
Velúzia: É uma médica maravilhosa, pessoa gente boa mas não merece se envolver nessa política lixo aqui de Caraúbas, isso pode afetar o profissionalismo dela!
Ivanildo: Deus me livre de ter esse cara como prefeito, é capaz da ditadura militar voltar aqui na nossa cidade no período dele!
Alcivan: Já teve a oportunidade dele e mostrou pouco trabalho, é um candidato fraco!
Paulo Brasil: Teve uma votação boa eleição passada e tá trabalhando muito pelo povo com Dr Getúlio Rego, é um bom nome e bem recebido em toda casa, principalmente nos sítios!
Juninho: É sangue bom de primeira qualidade, o caba tem tudo para ser prefeito de Caraúbas pois os jovens é tudo com ele e seu irmão foi um bom prefeito, além disso ele tem o Governador e a Senadora para subir no palanque dele, se sair ele e paulo (que tem Dr Getúlio para subir n palanque) , vai dar dor de cabeça em gente!
Eugênio Alves: Pessoa boa mas não é um bom nome no momento
Novinho Praxedes: pessoa gente fina mas infelizmente aquele lance que fez com que ele fosse preso, matou ele politicamente, ele vai ficar igual a Henrique Alves se for candidato a prefeito, na política de governo só falavam no roubo da petrobras (o que fez henrique perde a campanha) e como novinho vai ser do mesmo jeito se ele for candidato, só vão falar no roubo das merendas... que é pior ainda!
Ferreira: Não é um bom nome, a mulher dele agrada mais os eleitores!
Resumindo, os nomes mais fortes que acho é: Lamony de ferreira, Paulo Brasil e Juninho, o restante não acho que sejam fortes, minha opinião como eleitor!!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de julho de 2015 às 22:49 delete

Não tenho nada contra nenhum até mesmo pq não sou politiqueiro... mas meu voto ficará entre Juninho ou a mulher de ferreira, vou analisar direitinho ai.. mas se a eleição fosse hoje eu votaria em Juninho, pois a ADM dos ferreiras atualmente ta uma merda! Não voto por dinheiro, voto pela o que fazem por Caraúbas, penso no futuro dos meus filhos! Se até o final desse ano eu não ver progresso nessa administração de ferreira vou pular com o caçula kkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de julho de 2015 às 22:52 delete

Digo não a esses político: Ivanildo, Ferreira, Pelé e Alcivan... não me representam! O resto podem se candidatar que posso até votar!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de julho de 2015 às 22:55 delete

Gosto de Juninho pois ele é bom de voto! Seu nome nunca sofreu uma derrota, ele sempre é bem votado pq o povo gosta muito dele, não é questão de dinheiro é questão de ser um bom nome e uma boa pessoa!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de julho de 2015 às 22:57 delete

Ferreira não! Pelo amor de Deus! Muito arrogante!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de julho de 2015 às 22:58 delete

Vai ser a primeira vez que dinheiro não vai prevalecer na terrinha, Ferreira vai quebrar a cara de novo igual na campanha de governo kkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de julho de 2015 às 23:04 delete

Sendo candidato de Ferreira eu não voto, faz ou fez parte da gestão de Ferreira eu não voto também!!! Não vou me esquecer dos 12 milhõezinhos que foram embolsados e a prisão dos cúmplices!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de julho de 2015 às 23:15 delete

Se Velúzia se juntar a alguém que é ou já foi da situação ela terá grande chance de perder, essa situação política de Caraúbas ta queimada demaaais!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de julho de 2015 às 23:22 delete

a realidade da política caraubense é simples de ser compreendida, quem ta na oposição ta com mais vantagem, seja juninho, velúzia ou paulo, pois é evidente que a cidade clama por mudança... E não adianta dizer que o dinheiro resolve não, o povo de Caraúbas é ruim, pega o dinheiro e na hora vota em quem quiser!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de julho de 2015 às 23:30 delete

Levar o nome de candidato da situação não é fácil, pois essa administração é mais desmantelada do que a casa de mãe joana kkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de julho de 2015 às 23:32 delete

Sem preferência no momento! E pelo visto vou votar novemente em nulo, está com 12 anos que voto assim: NULO!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de julho de 2015 às 23:38 delete

Ah fica difícil escolher um candidato da situação para votar, durante esses quase 7 anos de gestão teve: prefeito cassado, quebra-pau na prefeitura, gente preso, e sem falar que todos os dias tem fuá nas redes sociais! O nome da coligação da situação deve ser: Unidos para acabar caraúbas, todo dia será um flash diferente!!! Kkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de julho de 2015 às 09:28 delete

Eu prefiro o candidato Juninho, trabalho com comércio e essas festas que ele e Eugênio faz ajuda a muita gente, é o período que vendemos mais!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de julho de 2015 às 12:07 delete

Meu candidato preferido é qualquer um que esteja contra essa administração e que de preferência nunca tenha se envolvido com a atual gestão... não aguento mais ficar de braços cruzados perante esse DESGOVERNO!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de julho de 2015 às 12:50 delete

Nada contra essa esposa de ferreira, mas acho ela um pouco "patricinha" para ser candidata, digo isso pq vi ela no natal das crianças que a prefeitura fez! Ela não se envolve com o povão, é bem na dela... Sou mais Pelé kkkkkkk

Responder
avatar
Regina
AUTOR
14 de julho de 2015 às 14:25 delete

Votar em Ferreira nem f***. A pior pessoa que pode existir para governar Caraúbas por 4 anos é esse homem. Vamos combinar que ele já está no "comando" da cidade por 7 intermináveis anos, e não fez absolutamente nada para mudar a cidade muito menos a vida das pessoas, até as pessoas q trabalham para prefeitura precisam se submeter a humilhação e descaso por parte dele. Na minha opinião esse nome nem deveria constar nessa lista, mas entendo q é uma possibilidade, e acredito q ele é atrevido, mas não é louco o suficiente. Acho q até mesmo um nome apoiado por ele desperta medo há população. Ele acredita ser o rei da cocada preta (pelo dinheiro) mas deve lembrar q as pessoas tbm não esquecem. Enfim, de todos minha maior crítica é sobre esse cidadão. E dentre todos os nomes citados, o melhor em minha opinião, e certamente na de muitos outros, é Juninho. Um homem de boa índole, sempre disposto a ajudar e trabalhar em favor da cidade e população. Meu voto é dele, e é com ele q eu vou, para seguir com a esperança de uma Caraúbas melhor!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de julho de 2015 às 14:31 delete

Meu candidato preferido é Juninho, voto nele! E não quero um centavo dele, voto de graça, só pelo desenvolvimento da cidade e pelas festas!!! Kkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de julho de 2015 às 14:35 delete

Estou adorando essa interação sobre os candidatos, esse assunto merece está nas rapidinhas João kkkkk muito bom! Meu candidato é Juninho!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de julho de 2015 às 15:00 delete

o grande problema é que quando mechem com dinheiro público o povo fica com raiva, aquele movimento das prisões por causa das merendas foi o fim para a situação, foi uma situação super chata que atingiu indiretamente várias crianças e que será sempre lembrada nas campanhas, um assunto desse acaba com qualquer candidato, um exemplo disse foi a derrota de lauro e herique (Uma no estado e duas aqui em Caraúbas)!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de julho de 2015 às 15:15 delete

Meu candidato é o caçulinha, esse danado!!!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de julho de 2015 às 15:16 delete

To com juninho!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de julho de 2015 às 15:24 delete

eu fiquei horrorizada com a situação da jovem que foi a rádio hoje, perdiu ajuda para fazer uns exames, pois segundo ela os exames foram negados pela secretaria de saúde pois ela e a família não votaram em ademar , a que ponto em??? esse povo de ferreira mata ele de vergonha e faz ademar que não ttem nada a ver ser criticado, ooooowww povo para não saber trabalhar!!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de julho de 2015 às 18:33 delete

De todos acredito que a melhor opção para Caraúbas é Paulo Brasil.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de julho de 2015 às 18:48 delete

Eu voto em Juninho, sempre levantei a bandeira dele desde do tempo de vereador!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de julho de 2015 às 19:01 delete

Juninho Alves é quem vai ganhar essa, tenho 47 anos e até hoje nunca votei para perder porque sou muito de observar as conversas de bar, de esquina, vou aos comícios, converso com os candidatos e tiro minha conclusão, todo lugar, toda pessoa é numa boca só: A administração está desmantelada!

Responder
avatar