-

* Caraubense é morto em Mossoró.

Um jovem foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (06), no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha), na região Sul de Mossoró. De acordo com a polícia, Wesley Rodrigues Fernandes, o Gagai, tem passagem roubo e é apontado como o participante de um assassinato.

O crime aconteceu na Rua Manoel Pessoa Neto. Moradores ficaram em pânico durante o tiroteio. Viaturas do 2º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para a região.

Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.

O corpo de Gaga foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia de Mossoró.

Gaga é acusado de ter matado o vigilante da empresa Olho Vivo, José Nicácio, de 44 anos. O crime aconteceu no dia 17 de setembro de 2014. Na época, a vítima fazia a segurança do supermercado Queiroz no bairro Urick Graff, quando foi abordado e, ao reagir, acabou sendo assassinado. Os criminosos levaram a arma do vigilante.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom).


Blog: Gagai, como era mais conhecido era natural de Caraúbas, residiu todas sua infância e adolescência no Bairro Leandro Bezerra, foi inclusive meu ex-aluno da Escola Estadual Maria Silvia, lamentamos por ter se levado por esse caminho.  
Gagai...
Lamentável, foi meu ex aluno. 
Mossoró Hoje.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »