-

* Centro Infantil Raimundo Gurgel é reinaugurado em Caraúbas.

A comunidade escolar compareceu em peso para prestigiar a reinauguração do Centro Municipal de Ensino Infantil “Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral”, apresentado na manhã desta segunda-feira(06). O Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, o secretário do desenvolvimento da educação e do desporto, Robenildo Lima, e a diretora da escola, Conceição Miranda, comandaram a entrega que contou com apresentação da banda de música “Cleto Fernandes de Oliveira Filho”, do Grupo de Escoteiros “Expedicionário Pedro Maia Filho”.

Após o descerramento da placa, em seu discurso, o Prefeito Ademar citou a escola como o futuro da cidade na formação de cidadãos. Apontou que aquela é apenas uma das restaurações realizadas em seu governo, que novas escolas estrão sendo beneficiadas, além da grande expectativa para entregar as duas creches modelos que estão sendo construídas.

O secretário Robenildo agradeceu o apoio da administração municipal nas ações da secretaria junto às unidades de ensino, que o Raimundo Gurgel há muito tempo vinha sendo planejado a receber melhorias estruturais. Disse que será feito o restante do piso, a entrega de novas carteiras, tudo para manter um melhor ambiente propício ao ensino.

Agradecendo pela oportunidade de gerir o Centro Infantil, Ceição Miranda, parabenizou a gestão municipal e a secretaria de educação pelo feito, se mostrando preparada para dedicar seu trabalho em união com os servidores da escola. A Professora Aparecida Costa, representando o quadro de funcionários, e Aparecida Silva, representando os responsáveis pelas crianças estudantes, também agradeceram pelo feito.

Centro Municipal de Ensino Infantil “Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral” recebeu melhorias nas paredes, retirando infiltrações e fazendo o reboco, foram colocadas novas portas e lavatórios, com instalação devida dos banheiros, instalação elétrica, além de uma nova pintura em toda a escola. Os kits pedagógicos, contendo playground, brinquedoteca, livros didáticos, também foram entregues, material que será distribuído nas demais unidades.
Reinauguração...
 Público em peso...
Prefeito Ademar Ferreira falando aos presentes.
 ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »