-

* Centros Infantis Municipais recebem mais de 500 móveis entre cadeiras e mesas.

A Prefeitura de Caraúbas/RN iniciou a entrega dos kits de assentos e bancadas destinados para o ensino infantil municipal, na segunda-feira (20). Ao todo 520 peças foram compradas com recursos da própria Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, destinadas para os Centros de Ensino Infantil.

O investimento foi de R$ 74.000,00, destinados para estruturação das escolas infantis. As cadeiras e mesas são de material resistente, contam com garantia do fabricante. Segundo a equipe da secretaria, esse é mais um benefício para os Centros Infantis, recentemente receberam material completo para equipar as brinquedotecas e bibliotecas, com livros, brinquedos e playgrounds.

Cada kit contém mesa central e o jogo de seis cadeiras e seis mesas em tamanho apropriados para crianças de até 6 anos. Conhecidas também por mesas “colmeia”, as bancadas podem ser encaixadas, formando um hexágono, permitindo a acomodação das crianças tanto de forma individual quanto grupal, se adequando a metodologia que o professor estabelecer.

Na estrutura física, a Prefeitura prevê a entrega de novas reformas, tanto dos centros infantis como das escolas municipais. Recentemente, foi entregue a recuperação do Centro de Ensino Infantil Municipal “Raimundo Gurgel do Amaral”.
 Diretora recebendo melhorias...
 Incentivos...
 Pintores em ação...
 Nova fachada...
ACPMC.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »