-

* Construção da Creche Modelo do Leandro Bezerra já ultrapassa mais de 50% de sua totalidade.

Recebendo a visita do Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, a obra da creche modelo localizada no bairro Leandro Bezerra, já passa de mais de 50% de sua construção, apesar de atrasos em seu repasse, a empresa responsável pretende fazer sua entrega até o fim do ano. Também estiveram presentes o secretário de administração, Gilvandro Jácome, e o secretário do desenvolvimento da educação e do desporto, Robenildo Lima.

Segundo José Nilton do Amaral, responsável pelas obras do local, ainda faltam as etapas de instalação elétrica e hidráulica, a parte de piso, portas, entre outras. A previsão de entrega está estipulada até dezembro de 2015.

O Prefeito Ademar aguarda ansioso pela entrega da obra, que assim como outras, dependem de repasses do governo federal e da agilidade das empresas que executam estas. “A educação do BLB merece uma obra dessas e esperamos o quanto antes colocar tudo para funcionar, com alunos e professores utilizando as instalações”, disse.

A Creche modelo tem área total de 2 mil e 800 m² , com investimentos que ultrapassam 1,3 Mi de reais, deverá receber crianças com idade de ensino infantil, foi adquirida pelo Proinfância, principal ação do FNDE que serve para adquirir infraestrutura par os serviços da educação.

Robenildo Lima ressaltou que também está sendo finalizado o novo projeto com toda a documentação para licitar os serviços remanescentes da outra unidade Creche Modelo que está sendo construída no bairro Aeroporto, onde a antiga empresa responsável pelas obras declarou falência e abandonou o processo.
 Gestores...
 Trabalhadores em ação...
 Ademar Ferreira...
 Agora sai...
 ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »