-

* Cúpula do PR caraubense demonstra radicalismo e pensamento pequeno, no caso Novinho Praxedes!

Durante a participação mediante entrevista na rádio Liderança FM 87,9, a cúpula do PR (Partido da República) caraubense, comandada pelo atual presidente da sigla em nível local, Paulo de Paiva Brasil, demonstrou um radicalismo poucas vezes vistas na política local, quando em suas palavras o comandante partidário disse em alto e bom som, e tenho gravado, que a sua permanência  no PR depende da não ida do vereador Novinho Praxedes para ao PR, "Se ele entrar por uma porta, eu saiu pela outra", meu Deus.

Os participantes de forma, inverídica, passaram para opinião pública, de forma velada, que o Edil Praxedes teria tentado de forma sorrateira, "tomar" o PR dos atuais "donos" da sigla, fato esse negado de forma veemente pelo parlamentar.

O Parlamentar que deve chegar na sigla, ou não, já que é "odiado" de certa forma, por parte dos seus "donos", buscou e ainda está buscando somar com os que lá estão para desenvolver um projeto INDEPENDENTE para Caraúbas, projeto esse, que fosse uma alternativa para os munícipes, em contra ponto aos Alves ou Ferreiras, já existentes, entretanto sem se quer ouvi-lo, os "donos" ou "dono soberano", do PR até aqui, já se pronunciaram de forma revoltada, negando qualquer aproximação ou convivência partidária com o parlamentar Novinho Praxedes, aí pensamento somatório.

O que se entende, mesmo de longe, é que parte das pessoas que estão próximas de PAULO BRASIL e até o próprio, só consideram pessoas capazes de mudar Caraúbas, ou serem novas alternativas para Caraúbas, são eles próprios ou ele próprio.

Com esse pensamento bitolado e pequeno, será difícil de se chegar a algum lugar!

Perguntas que não querem calar...

Por que mesmo sabendo que João Maia não queria aproximação com o PSD (dos Alves), o Pré (PR) passou a caminhar com o "Caçula"?

Será se foi pela vaga assegurada, nos bastidores, de vice?

Por que o "PR", parte, "donos" ou "dono" não quer receber a filiação de Novinho Praxedes, sem mesmo saber qual é o seu objetivo?

Quem disse ao "PR" que Novinho Praxedes é situação em Caraúbas?

O PR é um partido ou um feudo?

Com esse sapato alto, fica difícil!

Nas rapidinhas vou trazer muitas outras...
Cúpula do PR ladeando o radialista da liderança!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
23 de julho de 2015 às 15:00 delete

Amigo é bem pouquinha gente que quer se envolver com esse pessoal da situação( que faz ou fez parte), essa situação não é flor que se cheire, uma prova disso foi a ação do ministério público a alguns meses atrás que levou um monte de gente para o chinlindró!!! Quem é doido de se envolver com os envolvidos da operação???? Paulo Brasil não queira envolvimento com esse povo, escute a população!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de julho de 2015 às 18:14 delete

Caraúbas mostra que não temos políticos comprometidos E se 2 grupos que mede seus poderes VERGONHA Cadê os esclarecidos

Responder
avatar