-

* Curso promovido pela Câmara de Caraúbas e a NEO Meta foi um grande sucesso.

Durante dos dias 23 e 24 do corrente, a Câmara de Vereadores de Caraúbas em parceira com a NEO Meta consultoria realizaram um Curso de Qualidade de atendimento nas dependências da sede do poder legislativo caraubense.

O curso que foi voltado para atenção a usuário dos serviços públicos, bom relacionamento interno, relações humanas e teve como público alvo os funcionários da câmara municipal, vereadores e servidores do poder público municipal entre outros convidados.

O curso foi um verdadeiro sucesso, com grande participação dos presentes e muito bem ministrado pelo professor do curso de Administração da UERN, o mestre Valter Miranda, esse prestando seus serviços de consultor a NEO META. 

O presidente da casa, Edil Édson Moraes, fez a avaliação do evento da instituição e fez previsões para os próximos , "Ficamos satisfeito, com o evento e já diante mão, adiantamos aos caraubenses que já estamos programando a realização de novos eventos nesse sentido, na casa do povo, e provavelmente assim o faremos em agosto, e será aberto a toda população, atendendo assim os muitos pedidos do nosso povo. Eventos dessa natureza engrandecem o nosso povo em termos de conhecimentos e fortalece e aproxima o nosso parlamento da população", falou Édson Moraes.

Registramos mediante informações dos presentes, o belo trabalho da NEO META, em termos de conteúdo, organização e logística do evento, consultoria caraubense de parabéns.
Público presente... 
Édson Moraes entre os representantes na NEO META...
 Consultor Valter Miranda...
 Édson Moraes e Alcivan Viana, já pensando nas novas parcerias.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »