-

* Diretora do Hospital de Caraúbas expõe situação caótica da Unidade, no tocante a questão médica.

A Diretora Geral do Hospital Regional de Caraúbas, Elisabeth Fernandes, se sentindo pressionada pela falta de Médicos plantonistas na Unidade de Saúde Aguinaldo Pereira, resolver externar a situação no grupo de WhatsApp do Regional, em sua fala, a Gestora diz que vai externar para a imprensa a situação vivenciada pelo órgão de saúde.

Em suas palavras, a comandante da Unidade, relata a situação do regional, com corredores cheios, pacientes problemas graves e de certa forma cobrar que a classe médica, os plantonistas, da escala, cumpram com as suas obrigações.

A médica Carmem, citada na postagem, teria dado sua versão do fato e cobrou que a gestora utilize a mesma cobrança para todos os servidores, e não para uns e outros não. A Dra. Carmem também justificou que teria atendido o paciente infartado e teria transferido o mesmo para Mossoró...

O clima é quase que incontrolável no Regional de Caraúbas, o relacionamento é horrível entre muitos servidores com a direção geral e mudança ou entrega do cargo não estão descartadas, vixe!

Com as infinitas dificuldades enfrentadas nos regionais, estado a fora, se não houver parcerias e ajudas mútuas, entre todas as partes, fica quase que impossível o atendimento a público, com as mínimas condições exigidas e merecida pela população, #FicaaDica!

Confira a postagem da Diretora:
Situação chegou ao limite, gestora pode entregar o cargo!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »