-

* Edu Licurgo "Se existisse alguma manobra eu estaria fora do projeto"

O ex vereador e empresário Edu Licurgo também participou das entrevistas nos programas Sociedade em Foco e Cenário e Cenário em Debate, tido por ter posições firmes e pela seriedade em suas opiniões e ações, o articulador da ida de Novinho Praxedes para o PR e futuro filiado do mesmo ratificou as palavras do edil Praxedes.

Segundo o empresário, todo aconteceu de forma transparente e limpa e que não houve nenhum tipo de manobra ou tentativa de tomada do PR de ninguém, "Paulo Brasil sabe o pensamento de João Maia, ele sabe que João é um homem direito, ele sabe que João pediu para ele seguir o projeto de candidatura própria, coisa que ele não fez, ele sabe que João não aceitou e nem aceita a ideia do PR ser o vice de Juninho, assim não houve nada de errado no que fizemos, eu disse a João que Novinho tava insatisfeito no bloco dele e que seria uma boa tê-lo no PR, João ficou satisfeito conversou com Novinho, e ele aceitou vim para o partido, o que tem de errado nisso", ponderou Edu.

Edu Licurgo fez questão de ressaltar que existe motivos para saída de Paulo Brasil do PR, confira, "Porque Paulo vai sair? Ele não tem motivo para fazer isso, pois nós conversamos com ele, dissemos que ele poderia ser nosso pré candidato, que ele continuaria na presidência, Novinho não tá cobrando nada, assim não sei por que Pe. Paulo vai sair do partido. Olhe quero deixar claro que se existisse qualquer tipo de manobra, ou safadeza eu estaria fora desse projeto", finalizou o empresário.

Questionado sobre sua relação com Ferreira, o empresário foi enfático, "Simplesmente não existe nenhuma ligação e muito menos contato".

Observando de longe, o que se pode observar é que se o medo dos atuais detentores dos comandos do "PR", é uma manobra política por parte de Novinho Praxedes, para levar o "PR" para uma suposta aproximação futura com a situação local, tenha certeza que isso pode ser deixado de lado, pois Edu seria a última pessoa a participar desse artifício, o motivo da constatação é que o empresário se quer falar com o líder da situação, isso é fato e é público em toda Caraúbas!
"Não participo de manobras", Edu.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »