-

* Em Caraúbas, situação deve mudar a postura política, se quiser disputar o "Jonas Gurgel" em 2016.

A última reunião do bloco oposicionista, ocorrida na manhã de ontem (05), na comunidade de Miranda, fez acender a luz "vermelha" em parte da situação caraubense, devido o fortalecimento e bloco oposicionistas, sobretudo dado, a empreitada conjunta do Caçula e do Brasil.

A pré candidatura de Junior Alves (PSD), causa frisson na base situacionista local, isso é fato, e também não é novidade, o problema nisso tudo é que a cada dia, o projeto oposicionista vem ganhando corpo e na situação, não se tem nem a certeza, se terá candidato na situação e o nome é outra "novela" sem tamanho.

O tempo vai passando e o grupo Ferreira, espera única e exclusivamente pelos famosos "Royalties", contudo, como bem disse um antenado, "Com ou sem Royalties, haverá eleição em 2016", essa espera poderá ser decisiva para o êxito políticos dos oposicionistas.

A situação não estar despertando para um fato, essa atitude apática, da administração que não sai das cordas e do grupo em termos políticos, com essa acuação, inexplicável, demonstra uma fragilidade preocupante, inclusive entre os mais otimistas dos ferreiras.

Se não acordar, vai dançar antes da música tocar!
A caminhada junta desses dois, deu o que falar!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »