-

* Isso vai feder: Prefeito de Mossoró-RN em exercício desautoriza decisão de Francisco José Júnior relacionada aos táxis.

O prefeito em exercício Luiz Carlos de Mendonça Martins (PT) desautorizou uma determinação do prefeito Francisco José Júnior (PSD) que está de férias. O fato ocorreu ontem durante reunião entre taxistas e o secretário municipal de Mobilidade Urbana, ChalejandoRustayne, com taxistas de municípios vizinhos.
Na oportunidade, o auxiliar estava explicando que a partir de hoje os taxistas teriam que deixar os passageiros na Estação das Artes e de lá eles teriam que ir aos seus destinos. Atualmente quem vem a Mossoró é deixado em frente a clínicas e lojas, por exemplo. A reunião foi interrompida pelo chefe de gabinete da vice-prefeitura, Valmir Alves, que comunicou a decisão de Luiz Carlos.
O encontro não contou com a presença de entidades comerciais que têm interesse direto na questão como Sindivarejo, CDL e Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim).
Foi justamente esse o argumento exposto pela assessoria do prefeito em exercício para desfazer a decisão de Francisco José Júnior. "Fazendo justiça ao seu estilo de ouvir e dialogar, o prefeito em exercício de Mossoró, Luiz Carlos Martins (PT), decidiu suspender temporariamente a decisão estabelecida anteriormente pelo Executivo municipal no que diz respeito às mudanças no trânsito de Mossoró que atingia diretamente táxis e vans intermunicipais", justifica nota enviada pela comunicação de Luiz Carlos.
 
Luiz Carlos impede ação de Francisco José Júnior
O mossoroense. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »