-

* Janduís recebe o Seminário de Desenvolvimento Territorial, promovido pelo SEBRAE.

O destino da economia de Janduís ,suas potencialidades e desafios, foi discutido e traçando estratégias de promoção do desenvolvimento econômico local e territorial com a presença de empreendedores, empresários, e autoridades públicas na noite dessa quarta-feira (16) em reunião promovida pelo Sebreae/RN, em parceria com a Prefeitura Municipal.

O encontro aconteceu entre 16h e 19h30min, no auditório da SEMTHAS. A iniciativa faz parte do Projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial. O seminário foi aberto por Frank Silva e Valdemar Belchior consultor e Instrutor do SEBRAE/RN que falaram da proposta do o SEBRAE em promover o desenvolvimento, com a ajuda de todos os setores públicos, conhecer as potencialidades de cada cidade, fazer um mapeamento e com a união de todos os envolvidos, fazer chegar o desenvolvimento.
Pontos Fortes

Uma das pautas do encontro, a definição dos pontos fortes da economia do município, destacou as festividades religiosas, povo hospitaleiro, e suas diversidades culturas.

O consultor do SEBRAE Frank Silva falou para os presentes da importância do compartilhamento de informações, para que assim os desejos da sociedade sejam externados e postos em ação através da potencialidade em cada área respectiva, porque é desejo comum do poder público e dos cidadãos mais oportunidades, emprego, saúde, infraestrutura, em suma, mais qualidade de vida. Enfatizou que o SEBRAE possui diversas soluções para ajudar o empresário a cuidar do seu negócio, uma empresa comum ou um negócio social. São cursos, capacitações, consultorias, informações técnicas, e finalizou agradecendo a presença de todos e mais uma vez afirmou a disponibilidade em firmar parcerias sempre com o objetivo do desenvolvimento por onde o SEBRAE passa.
Agentes reunidos... 
 Ciclos...
 Técnicos dos SEBRAE...
 Avança Janduís.
ACPMJ.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »