-

* Miss Caraúbas já está em Natal com as demais candidatas ao Miss RN.

Representando sua cidade natal, Gésica Ludmilla de Oliveira Amorim, ou simplesmente Ludmilla Amorim, 25 anos, é a Miss Caraúbas que concorre ao concurso Miss Rio Grande do Norte, edição 2015. A caraubense almeja a coroa de mulher mais bonita do estado pela segunda vez, em 2009 Ludmilla ficou entre as cinco primeiras colocadas, quando tinha apenas 19 anos.

Na tarde do último sábado (11), Ludmilla e as outras vinte e quatro candidatas à Miss RN foram recepcionadas no Hotel “Praia Bonita Resort” onde ficarão hospedadas, se preparando para o grande dia do concurso, até o desfile oficial que acontece no dia 17 de julho no Centro de Convenções da cidade de Natal.

Comandado no estado pela Tráfego Models, em Caraúbas o concurso tem a frente os colunistas Tica Soares e Wandilson Ramalho como representantes. Segundo o casal, a escolha por Ludmilla surgiu a partir de sua experiência atrelada a sua beleza que anda cada dia melhor.

O casal ainda destaca que existe uma grande expectativa em relação à votação via web que tem previsão de ser iniciada na próxima segunda-feira, dia 13. Destacam que será muito importante a participação popular na enquete, pedem para que todos fiquem atentos e ajude à Miss Caraúbas que é uma forte candidata na edição deste ano.

Conheça mais sobre a Miss Caraúbas, Ludmilla Amorim

Caraubense de nascimento e criação, Ludmilla chama atenção por onde passa, com 1,70 m de altura, pesando 59 kg, possui olhos e cabelos castanhos que muito se destacam na formação de sua beleza. Sua simpatia e a facilidade em se comunicar também fazem dela uma garota sem igual.

Nasceu no dia 24 de março de 1990, filha do casal Lucinha e Giésio Amorim (in memoriam) desde cedo Ludmilla assumiu a responsabilidade de ajudar a mãe na formação dos seus dois irmãos, Giorge e Ludmara, e de seu sobrinho Gabriel.

A Miss Caraúbas, pretende levar ao concurso do Miss RN 2015 toda sua experiência na passarela. Ludmilla iniciou no mundo da moda em 2003, no concurso local Tráfego Look, realizado pela “Tráfego Models”, que lhe rendeu uma carreira de modelo, participando de diversos projetos comerciais e de desfiles pelo estado a fora e, principalmente, na cidade de Mossoró.

Recentemente, concluiu sua graduação no curso de Bacharel em Direito, onde atualmente estuda para concursos e se especializa em Direito do Trabalho e de Processo. O direito é uma das suas grandes paixões.
Ludmilla Amorim
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »