-

* Nascendo uma 3ª via na política caraubense...

Na manhã de hoje (11), se reuniram na casa da petista Antonete, representantes dos partidos do PT, PV e PHS. 

Na oportunidade os partidários abriram a discussão sobre uma possível composição proporcional para as eleições de 2016, o projeto buscará montar um leque forte de nomes, que terão como objetivo disputar de forma competitiva, vagas para o legislativo local.

No âmbito majoritário, a intenção é realizar um projeto independente que terá como pano de fundo, uma 3ª opção para os eleitores caraubenses, que passarão a dispor de um projeto político sem ligações políticas, nem com a situação dos Ferreiras, nem tão pouco, com a Oposição dos Alves/Brasil, caso não sujam nomes competitivos no cenário majoritário, uma coligação, como parte integrante da chapa não está descartada.

Além dessas deliberações, ficou definido que a partir de agora, mensalmente, o bloco irá se reunir, inclusive com surgimento e adesões de novas legendas para adentrar nesse projeto político que nasce na terra de São Sebastião.

No encontro estiveram presentes, o vice prefeito Ivanildo Fernandes (PT), Tanildo Fernandes (PT), Idalécio Loyola (PT), Zeca do PT, Antonete e Vicente de Paula (PT), Rivaldo Fernandes (PV), Dr. Alexsandro Santos (PHS), entre outros partidários das legendas em questão.

Todo mundo quer um lugar ao sol!
Reunidos formadores da 3ª opção.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »