-

* Novinho Praxedes continua se articulando nos bastidores da política caraubense.

Engana-se que pensa que o Edil Novinho Praxedes estais a dormir em se tratando de 2016, nossaaaaaa, durante o último final de semana, o parlamentar manteve vários contatos com liderança e partidos buscando viabilizar cada dia mais o projeto de uma via independente na política caraubense.

Além de procurar, o líder do mais recente grupo político local, "Os independentes", foi também procurado por diversas liderança e partidários, inclusive do PR, felizes com a decisão do Edil de migrar do PMDB para o PR, local.

Uma das visitas recebidas pelo parlamentar, ressaltamos a visita do presidente estadual do PRB, Abraão Lincols, que após um rápido diálogo com o postulante, demonstrou total interesse em ter a sigla, PRB, integrada nesse projeto futuro para Caraúbas, hum.

Novinho Praxedes deverá se filiar no PR, final de agosto, início de setembro, onde na oportunidade levará com ele mais de 250 novos filiados para a legenda.

Quanto a assunto "Paulo Brasil", o Edil, prefere não comentar, "Prefiro não comentar nada a esse respeito, tivemos uma conversa inicial, com ele, onde externamos as nossas intenções a respeito do partido, assim agora iremos aguardar o tempo passar e buscar fortalecer o partido cada vez mais", disse Praxedes.

Apesar de não se pronunciar sobre o assunto, Novinho Praxedes continua torcendo para a permanência de Paulo Brasil na legenda, assim como os demais atuais filiados.
 Novinho Praxedes...
   Tibério, Abraão e Novinho.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »