-

* Obras de melhoramento do Sitema Adutor de Caraúbas à todo vapor.

Uma obra esperada pela população de Caraúbas à mais de 30 anos, está a todo vapor pelas ruas e avenidas da cidade de Caraúbas, estamos falando das melhorias do sistema adutor de Caraúbas. 

Essa obra histórica para o povo de Caraúbas está orçada na casa de R$ mais de 3,3 milhões de reais, tem a marca da administrações Ademar Ferreira, Rosalba Rosado e sendo executada no governo Robinson Faria, que salada.

Na manhã de hoje (25), a rua Francisco Martins Miranda já estava recebendo as tubulações que trarão uma realidade diferente para os munícipes  de norte a sul de Caraúbas.

Serão construídas duas caixas de água (reservatórios de grande porte), uma no bairro Leandro Bezerra e outra no Alto Liberdade, essa já sendo construida.

Em conversa com o prefeito Ademar Ferreira o mesmo comemorou o início das obras, "Nosso governo ficará na história de Caraúbas, pelas grandes obras, UFERSA, INSS, CRECHES, PRAÇAS, crescimento imobiliário nunca visto antes e agora o Sistema Adutor, entre outras muitas marcas do nosso governo, obra essa que fará de Caraúbas, um município preparado para receber qualquer empreendimento que se possa imaginar", frisou Ademar Ferreira.

Nós que realizamos várias cobranças para com a administração "Nossa Força Nosso Povo", temos que reconhecer que as Melhorias no Sistema Adutor de Caraúbas, é uma obra com o carimbo, Ademar Ferreira, isso é fato!
Obras a todo vapor... 
 Homens trabalhando...
 Rua Francisco Martins de Miranda...
 Máquinas em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »