-

* Oposição caraubense se reuniu com moradores da comunidade de Santo Antônio.

Na manhã de hoje (19), o bloco oposicionista caraubense liderado pelo empresário e pré Juninho Alves (PSD), esteve reunido com os moradores da comunidade de Santo Antônio, na oportunidade os presentes manifestaram o desejo que montar um projeto viável para Caraúbas em contra ponto ao da atual administração.

Nas palavras dos oradores ficou nítido a ideia de demonstrar que a oposição estar unida, ao menos Caçula/Brasil, e que as definições só irão ocorrer no próximo ano, entretanto essas reuniões irão continuar pelas demais comunidades e bairros do município de Caraúbas.

O pré Juninho Alves vez questão de ressaltar que não existe chapa fechada, mesmo que os fatos aparentemente demonstrem o contrário, e que a formação da mesma irá ocorrer após uma ampla discussão e que nada está definido.

Juninho Alves sabe que uma chapa fechada, Caçula/Brasil por exemplo, agora irá afastar possíveis postulantes a composição da sua chapa majoritária. 

Coincidentemente após uma sinalização aparente da chapa Caçula/Brasil, alguns possíveis postulantes tais como Viana e Benevides, não marcaram presença no encontro político, inclusive informações advindas das bases petistas, apontam que Elionaldo Benevides (PDT), estará  presente no próximo encontro dos partidos PT/PV/PHS, esse bloco busca viabilizar uma 3ª via política em Caraúbas, eita!

Apesar dos discursos veementes de união, observa-se de longe que essa tida UNIÃO estar longe de se confirmar na prática, #FATO e ainda resta lembrar que tem o PSOL que é oposição contudo no caminha nas águas desse barco.

A reunião do Santo Antônio foi realizada na residência de Duda do Santo Antônio e contou com a presença do pré Juninho Alves (PSD), do pré (vice) Paulo Brasil (PR), ex prefeito Eugênio Alves, vereadores Antônio Argemiro (PR), Denise Alves (PR), Junior do Sindicato (PCdoB), prés João de Chicó (PSD), Kleber Targino e Samek Maia e Gleidistone Rubens, Ubirajara Carias, Irmão Paulo, liderança locais e muitos simpatizantes, fato esse que chegou a surpreender os organizadores.

O Caçula demonstra fôlego, carisma  e é nato pré desse bloco contudo  será necessário muitos bastidores para colocar toda oposição nesse barco...

Enquanto isso a situação só olha, na esperança de "socorrer" os que pularem de barco, nossa.

Mais detalhes nas rapidinhas de amanhã, vixe!
 Caçula em pré a todo vapor...
 Mesa...
 Tudo amarelo...
 Duda ao centro foi o anfitrião...
 Reunião movimentada...
 Novos filiados ao PSD...
 Pré Targino e o ex prefeito Eugênio Alves...
Caçula desceu a macaca na situação, vixe...
 Filiados...
 Populares...
 Junior do Sindicato olhando de longe...
Imagens do WhatsApp. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »