-

* Patu parou para celebrar o aniversário de Rivelino Câmara.

Neste sábado dia 25, a Cidade de Patu parou para comemorar o aniversario do Secretario de Finanças e Administração do Município Rivelino Câmara; Na oportunidade estiveram presentes o Deputado Federal Walter Alves, o Deputado Estadual Raimundo Fernandes, o Ex Prefeito de Patu Dr, Edinardo, Vice-Prefeita Gorete, Vereadores de Patu, Itaú, Caraúbas, Olho d'água do Borges e outros. Foi uma tarde de muita festa diante de uma multidão que veio pessoalmente a AABB de Patu Parabenizar Rivelino Câmara.

Em suas palavras o deputado Walter Alves destacou a garra e dedicação de Rivelino em lutar diariamente por recursos para a cidade de Patu; Walter ainda Parabenizou o aniversariante e disse a Rivelino que ele e o seu pai Garibaldi estarão sempre prontos para ajuda-lo no que precisar, e que não tem duvidas que muito em breve Rivelino estará no Posto que tanto merece.

O ex Prefeito Edinardo Falou também sobre o compromisso e dedicação que Rivelino tem por Patu; Ressaltou o quanto Patu cresceu e poderá crescer com a ajuda de Rivelino Câmara.

Por Fim, Rivelino fez uso da palavra e se emocionou ao falar do carinho que recebeu do povo de Patu no momento da sua enfermidade. Disse ainda que a melhor maneira de retribuir o carinho a população patuense é lutar incessantemente pelo bem de Patu, e que não medirá esforços para que Patu cresça cada vez mais.

Blog: Podemos observar um carinho mais que especial por parte do políticos presentes, dos amigos, parentes e sobretudo do povo patuense para com o aniversariante Rivelino Câmara, pelo, pouco, que entendemos, nasceu um novo líder no município serrano. 
j
Rivelino Câmara...
Walter Alves em prol do aniversariante...
h
Multidão...
Amigos caraubenses...

Amigos caraubenses...
 Blogueiro fez questão de marca presença...
 Povo presente...
 Com o grande Dacildinho...
Blog do João Marcolino presente.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »