-

* Paulo Brasil poderá ficar isolado politicamente...

O líder político caraubense, Paulo Brasil (PR), precisa pensar bem sobre o seu posicionamento em 2016, sabe-se que na semana passada a política local sofreu uma grande guinada, pois o Edil Novinho Praxedes (PMDB), após receber convite do ex deputado João Maia, líder do PR estadual, resolver migrar para o PR.

Após ser comunicado da ida do futuro ex peemedebista Novinho Praxedes, para o PR, de forma imediatistas e revoltada até, o líder local (BRASIL), disse que se Novinho entrasse por uma parte ele sairia por outra, frase que foi no mínimo infeliz e de uma prepotência ímpar.

Depois dos fatos exposto, se faz necessário que o comandante local, analise todas as vias da sua decisão, pois dependendo da via escolhida, poderá ficar isolado politicamente, sem bloco e passando de cotado a disputar o Jonas Gurgel para uma candidatura arriscada ao legislativo local.

Saindo do PR, Brasil estará assinando a ficha para muitos dos seus seguidores, não o acompanhe e sim passem a ingressar no PSD do pré Juninho Alves, fato que muitos no passado recente, já assim fizeram. Ocorrendo essa possibilidade, Paulo Brasil, não iria fazer "peso" político nenhum em uma composição com o Caçula, ou com outras vias, fato que fará o seu nome ficar inviável eleitoralmente, é importante ver o futuro com RAZÃO e vendo todas as possibilidades.

As vezes arriscar é importante!
Paulo Brasil.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »