-

* Polícia Civil prende mais de 400 suspeitos no primeiro semestre de 2015.

A Polícia Civil do Rio do Grande do Norte conseguiu efetivar a prisão de 427 pessoas suspeitas de terem realizado atos criminosos em Natal, Região Metropolitana e no interior do Estado no primeiro semestre de 2015. As detenções foram resultados de prisões em flagrante e do cumprimento de mandados de prisão de foragidos e de investigados, que foram efetivadas durante ações isoladas e com a realização de 17 Operações Policiais.

Entre os crimes praticados pelos suspeitos estão homicídio, tráfico de drogas, roubos, furtos, receptação de veículos, estupro, posse e porte ilegal de arma de fogo, falsificação de produtos (Cd´s, Dvd´s e sandálias), latrocínio e estelionato, crime sexual contra crianças e violência doméstica.

Neste período, além das prisões, os policiais civis cumpriram mandados judiciais que visavam à apreensão de objetos relacionados aos crimes. No mês de junho, mais de seis mil cd´s e dvd´s piratas foram apreendidos em Natal. Também foram apreendidas centenas de produtos como sandálias falsificadas, equipamentos eletrônicos, drogas, máquinas de jogos de azar, armamentos e munições.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »