-

* Prefeita Lígia Félix deu ordens de serviços para Pavimentações de Ruas e a Construção de Polo de Academia de Saúde.

Na tarde/noite de ontem (02), a prefeita de Janduís, Lígia Félix, assinou a ordem de serviço para pavimentações a paralelepípedos das Ruas Lourival Gurgel, José Bento Régis, Fernando Carlos Gurgel, Expedida Gurgel Vieira, Antônio Galdino, Joana Geogina de Brito e a Rua da Paz, todas no Bairro São Bento, além das pavimentações, foi assinada a ordem de serviço para Construção de Polo de academia de saúde, também localizado no Bairro São Bento.

As pavimentações foram conseguidas pelas municipalidade janduiense graças as ações parlamentares do ex deputado federal Betinho Rosado, senador Garibaldi Alves, ações essas só possíveis graças a situação adimplente da prefeitura de Janduís, as suas contrapartidas e aos recursos próprios que serão necessários para conclusão de todas as pavimentações contempladas.

A Construção de Polo de Academia de Saúde, se deve ao excelente projeto encaminhado pela Secretaria de Saúde do município de Janduís junto ao Ministério da Saúde, dado a isso foi possível a chegada desse importante benefício para a população janduiense. 

A prefeita Lígia Félix fez questão de enaltecer a importância da chegada desses benefícios para a população janduiense, "Inicialmente gostaria de agradecer a Deus por essas conquistas, pois sem ele nada seria possível, agradecemos a ex deputado Betinho Rosado, ao deputado Walter Alves, através do senador Garibaldi, a nossa equipe, maravilhosa da Secretaria de Saúde, enfim a todos. Chegar hoje aqui e assinar essas ordens de serviços, nos enche de orgulho, pois lembro que aqui passei em 2012, dizendo que um dia iria trazer esses benefícios, a vocês, queridos moradores do Bairro São Bento. Essas pavimentações serão importantes para nossa infraestrutura municipal, e sobretudo para a melhoria da qualidade de vida da nossa população", comentou a prefeita Lígia Félix.

A gestora ainda ressaltou a importância da academia, dos recursos investidos no município e agradeceu a presença de todos, "Além das pavimentações, o município de Janduís ganhará o polo de academia de saúde que são espaços físicos dotados de equipamentos, estrutura e profissionais qualificados, com o objetivo de contribuir para a promoção da saúde e produção do cuidado e de modos de vida saudáveis da população. Serão a todo investidos mais de R$ 850 mil reais, nas obras aqui assinadas por essa prefeita, que irá assim trazer emprego e renda para nossa população, assim só podemos agradecer a presença de todos e dizer que em um futuro muito breve estaremos mais uma vez nos reunido para realizar a entregar dessas obras que é a nossa principal intenção, trazer dias melhores para os nossos munícipes e gerando assim uma melhor qualidade de vida para todos os janduienses", finalizou a gestora.
 Assinando a ordem de serviço...
 Mesa das autoridades...
Prefeita falando ao seu povo...
 Parte dos presentes...
 Abraçada por morador...
 Populares cumprimentando a gestora...
No meio do povo...
 
Populares...
Vereador Josenildo Moraes...
 Ordem do Polo entregue ao Construtor...
 Pavimentações autorizadas...
Vamos a obras...
 Pavimentações irão mudar essa área...
Rua que será pavimentada.
ACPMJ.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »