-

* Prefeito de Felipe Guerra assina ordem de Serviço de Pavimentação do Brejo com grande estilo.

No final da tarde de Quarta-Feira, 08, a população se reuniu no Posto Amorim para sair em carreata em direção ao corredor do brejo, onde o Prefeito Haroldo Ferreira  estava cumprindo agenda administrativa para dar inicio oficialmente ás obras de pavimentação do corredor do Brejo.


Uma a multidão, em que muitos estavam de carros, motos, bicicletas, fizeram uma verdadeira peregrinação até o corredor do brejo, para testemunhar o maior acontecimento da história de Felipe Guerra , a pavimentação dos 4km do corredor do Brejo.



O Corredor do Brejo que é um importante via de acesso para pontos turísticos, com bares , restaurantes  e olho d’água, lá também, é um local de grande produção de arroz da cidade, agricultura de subsistência e, berço de muitos políticos ,que só prometiam em pavimentar, mas nunca fizeram. Muitos moradores dali nunca imaginaram que se tornaria realidade a pavimentação do corredor. A realidade chegou à tarde de quarta-feira (08), em que o Prefeito Haroldo Ferreira, juntamente com todos os Secretários e Vereadores e um grande número de populares confirmou o inicio das obras.



O Prefeito relatou, que não vai ficar apenas na pavimentação, terá a construção das pontes que liga as demais comunidades rurais, melhorias dos acessos vicinais, construção dos mirantes e a preparação da chegada da rota das cavernas , que é um projeto para inserir Felipe Guerra na rota do turismo do estado , gerando mais emprego, renda e dando uma visibilidade de cidade turística á todo Brasil.


O Haroldo em sua fala enfatizou que aqueles que não acreditam no desenvolvimento do município que fiquem “Pra lá”, disse ele, “Eles dizem que eu ainda não sentei uma pedra de calçamento em Felipe Guerra, só essa obra vai levar mais de nove mil pedras, sem falar nas ruas da cidade que já estão pavimentadas, aí vai pra mais de um milhão de pedra, se for pra torcer contra o crescimento do nosso município que fique aonde está!”. Disse Haroldo Ferreira. 
O mesmo ainda falou da mensagem que tinha recebido da secretaria da FEMURN, em que perguntava sobre de uma emenda parlamentar de 250 mil reais, que teria sido destinada para Felipe Guerra e, precisava saber o destino da emenda, Haroldo foi enfático, a emenda seria destinada para construção do novo abatedouro Municipal. 

 Prefeito Haroldo Ferreira...
População presente. 
ACPMFG. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »