-

* Prefeitura de Janduís continua realizando melhorias para população do Bairro São Bento.

A Prefeitura Municipal de Janduís realizou na noite de ontem (08), mais uma ação em prol da melhoria da qualidade de vida da população janduiense, trata-se da iluminação central da rua/avenida da Paz, no bairro São Bento.

As boas notícias chegam dias após, a municipalidade janduiense anunciar através da prefeita Lígia Félix as pavimentações a paralelepípedos das Ruas Lourival Gurgel, José Bento Régis, Fernando Carlos Gurgel, Expedida Gurgel Vieira, Antônio Galdino, Joana Geogina de Brito e a Rua da Paz, todas no Bairro São Bento, além das pavimentações, foi assinada a ordem de serviço para Construção de Polo de academia de saúde, também localizado no Bairro São Bento.

A iluminação central da Rua da Paz, foi um dos compromissos assumido pela gestora Lígia Félix, e agora cumprido assim como a UBS do bairro, as pavimentações e o Polo de academia de saúde. As ações da municipalidade, demonstram de uma forma real, o zelo pelo povo janduiense por parte da administração "Com fé, paz e o povo".

A prefeita Lígia Félix, comentou os benefícios, "Desde que entramos na vida pública, o nosso intuito sempre foi a melhoria na qualidade de vida do povo de Janduís, e todos os benefícios conseguidos para os moradores do Bairro São Bento, provam que a boa política vale a pena ser praticada, e esse sempre será o meu objetivo, enquanto tiver na vida pública. A iluminação da Rua Paz beneficiou inúmeras famílias de forma direta, e outras centenas de forma indireta, pois um local iluminado ele colabora com a segurança e assim possibilitam dias (noites), melhores para o nosso povo., finalizou a gestora.

A municipalidade janduiense irá realizar nas próximas semanas a inauguração oficial desse importante benefício para os munícipes janduiense.
 Rua da Paz...
 Iluminação...
 Novos tempos...
 População merece...
 Progresso...
 Nova panorama...
 Mais segurança...
 População feliz...
ACPMJ.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »