-

* Prefeitura de Janduís deu início as obras do Polo de Academia da Saúde do município.

No inicio do mês de julho, a prefeita Lígia Félix, deu a ordem de serviço para a Construção do Polo de Academia da Saúde do município de Janduís, e nesse viés a empresa vencedora do certame já deu início ao canteiro de obra.

A Prefeitura de Janduís não irá medir esforços para dinamizar o que for possível para acelerar a construção do Polo de Academia da Saúde, pois sabe da importância da implantação dessa nova ferramenta que busca impulsionar a qualidade de vida da população de Janduís.

O Polo de Academia da Saúde será um espaço físico dotado de equipamentos, estrutura e profissionais qualificados, com o objetivo de contribuir para a promoção da saúde e produção do cuidado e de modos de vida saudáveis da população.

"A nossa administração sabe da importância de termos uma saúde de qualidade e termos acessórios que possibilitem essa realidade, assim sendo a chegada do Polo de Academia da Saúde trará muitos benefícios para nossa população e o nosso governo fará de tudo para entregarmos o quanto antes mais uma realização da municipalidade ao nosso povo", frisou Lígia Félix.
 Serviços sendo iniciados...
 Canteiro de obras sendo feito...
j
Homens em ação...
  Aqui será o Polo de Academia da Saúde...
Prefeita Lígia Félix assinando a ordem de serviço. 
ACPMJ.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »