-

* Prefeitura de Janduís irá realizar amanhã (23) sua Conferência de Assistência Social.

A Prefeitura Municipal de Janduís em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social irão realizar amanhã (23), a VII Conferência Municipal de Assistência Social de Janduís. Na oportunidade serão propostas diretrizes para implementação de uma política de assistência social cada vez mais eficácia no município de Janduís.

A Conferência de Assistência Social é um  espaço de caráter deliberativo em que é debatida e avaliada a Política de Assistência Social. Também são propostas novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários. 

Os debates são coletivos com participação social mais representativa, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e também para a eleição de prioridades políticas que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social. 

O Conferência será realizado a partir das 8hs no auditório da SEMTHAS, localizado na rua Rua Adrião Fernandes, 127, Bairro 12 de junho/Janduís. O tendo tema central da mesma será: “CONSOLIDAR O SUAS DE VEZ RUMO A 2026”.

A  prefeita Lígia Félix reforça o convite para a participação de toda população janduiense.
Participe você também.

 ACPMJ.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »