-

* Presidente Édson Moraes participou da reunião da FECAM em Natal.

Foi realizada na semana passada, em Natal, a reunião ampliada da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte. Os presidentes de câmara do Estado ouviram a experiência de projetos de vereadores que foram sucesso em Caicó e Mossoró, com o intuito de estimular novas propostas para os seus municípios. Na oportunidade também foi definida a readequação territorial das regiões político administrativa e seus coordenadores, com o objetivo de otimizar o trabalho prestado pela Fecam/RN.

Esteve participando da reunião o presidente da Câmara de Vereadores de Caraúbas, Édson Moraes, que busca dinamizar os serviços legislativos no município de Caraúbas, e nesse sentido através da solicitação do gestor da Câmara de Edis de Caraúbas, o município será palco da próxima reunião da FECAM que deverá ocorrer dia 29 de julho na sede do poder legislativo caraubense. 

No encontro, também foram apresentados os resultados dos últimos eventos realizados pela Federação em junho, que foram o Encontro Regional de Vereadores do alto e médio Oeste e o o curso de formação sobre Políticas Públicas de Gênero.

A FECAM é a Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte.
 Reunião da FECAM...
Édson Moraes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »