-

* Saúde pública de qualidade é praticada no município de Janduís.

A Prefeitura Municipal de Janduís, através da Secretaria de Saúde vem buscando de forma exitosa, aprimorar cada dia  mais a qualidade da saúde pública do município, e nesse viés e tendo por base a Conferência de Saúde, põe assim em prática os projetos elaborado pela mesma.

Diariamente inúmeros munícipes são atendidos com exames de baixa, média e alta complexidade, cirurgias, atendimento da saúde básica, farmácia básica equipada com medicamentos que são distribuídos gratuitamente para hipertensos, diabéticos, pacientes em tratamento contra o câncer, tabagismo entre muitas outras patologias diagnosticadas.

A municipalidade janduiense disponibiliza a sua população atendimentos de: Fisioterapeuta, Neuro-Psicológo, Assistentes Sociais, Bioquímicos, farmacêuticos, além da pediatria e do nutricionista, são devido a essas ações que Janduís tem uma das saúde mais bem avaliadas de toda região.    

Dado a essa realidade, a Administração com Fé, Paz e o Povo, conta com uma aprovação superior a 75%, por parte da população janduiense, demonstrando assim a total aceitação dos munícipes em favor da maneira que vem sendo conduzida a saúde pública em Janduís, por parte da equipe da prefeita Lígia Félix.

"Desde o primeiro dia de governo que priorizamos a saúde pública dos filhos e filhas de Janduís, e graças a Deus estamos vendo o resultado desse trabalho, quando observamos os significativos avanços vivenciados em nosso município", comentou Lígia Félix.

No laboratório municipal de análises clinicas chegam a serem realizados cerca de 1300 exames laboratoriais, mensalmente, suporte esse crucial para diagnosticarmos de forma rápida e eficiente, possíveis problemas referente a saúde da população janduiense.

A saúde pública de qualidade é mais uma marca da administração "Com fé, paz e o povo".
 Técnico trabalhando no laboratório municipal...
 Atendimento especializado...
 População bem atendida...
Farmácia básica...
 Técnicos...
 Medicamentos para o povo janduiense...
 Tratamento contra o tabagismo...
Pediatria... 
ACPMJ.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »