-

* Secretaria de Educação começou a planejar desfile de 07 de setembro.

No final da semana passada, integrantes da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, realizaram uma reunião administrativa. Na ocasião, foi iniciada as conversas em torno da Semana da Pátria 2015, que tradicionalmente cumina com o Desfile Cívico do dia 7 de setembro, Dia da Independência Brasileira.

Este ano, o tema abordado deverá mostrar as potencialidades de cada escola, ou seja, a história e os destaques daquela instituição educacional, visando assim dar uma maior enfase aos trabalhos escolares realizados em nosso município.

Além disso, foi discutido a continuação da entrega dos kits pedagógicos, Programa Mais Educação e o incentivo para que as escolas possam participar de prêmios a nível educacional como é o; Gestão Escolar, Educadores do Brasil, dentre outros.

Jogos da Semana da Pátria devem inaugurar o ginásio da Josué de Oliveira

Em uma outra reunião, foi discutido os tradicionais Jogos Escolares da Semana da Pátria, competição que abre a programação do evento escolar. Estiveram presentes o secretário da pasta, Robenildo Lima, o coordenador do desporto, Tenísio Diniz, o secretário de finanças, Mikeias Gurgel, o secretário de infraestrutura, Wagner Batista, e outros membros da equipe da gestão municipal.

A expectativa da administração está em torno do novo ginásio poliesportivo de Caraúbas, pertencente a Escola Municipal Josué de Oliveira, que deverá ser inaugurado com os jogos escolares. A data ainda será confirmada, segundo o secretário de educação, a previsão inicial é o dia 26 de agosto, porém ainda pode ser alterada.
Secretário em reunião..
Gestores.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »