-

* Serviços de ampliação do abastecimento de água de Caraúbas são iniciados no Alto da Liberdade.

A Cathamax, empresa responsável pelas obras de ampliação da rede de abastecimento de água em Caraúbas/RN, iniciou os serviços para a instalação da primeira caixa de água que ficará localizada no bairro Alto da Liberdade, nesta quarta-feira (08).

Trabalhadores e máquinas limparam o terreno e começaram a escavar buracos onde serão armadas as colunas de sustentação da primeira das três caixas de água, que deverá ter a capacidade de 50 mil litros, denominada adutora zona sul. Além do reservatório, no bairro terá o iniciou da tubulação que o ligará diretamente com a sede da CAERN (Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte), localizado no bairro Sebastião Maltês.

Outro reservatório com 50 mil litros será construído no Conjunto Habitacional Maria Bandeira, adutora zona leste. O escritório da companhia receberá mais um com 400 mil litros. Mais de 15 mil metros de tubulação serão espalhadas entre as unidades.

A obra de infraestrutura hídrica representa investimentos para Caraúbas de R$ 3.334.472,85 milhões. Estes recursos alocados do Governo Federal através da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) no ano passado, foi um esforço conjunto da administração municipal à frente o prefeito Ademar Ferreira(PMDB) e o então deputado federal, hoje Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves(PMDB), que fez a articulação entre  a Superintendência da FUNASA-RN e o Governo Federal.
Pense em uma imagem!
Máquinas...
Homens.
Assessoria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »