-

* Vereador Sérgio Costa ainda não definiu seu futuro político.

Na manhã de hoje (29), conversamos com o vereador Sérgio Costa (PR), na oportunidade questionamos o parlamentar sobre seu posicionamento político após os últimos acontecimento, envolvendo a sigla PR. De uma forma muito serena e equilibrada o vereador Serginho, como também é conhecido, externou que está conversando com a sua família, seus apoiadores e irá manter um diálogo com o Edil Novinho Praxedes.

Após conversar com todos, irá tomar o seus posicionamento político e externará aos seus amigos, eleitores, correligionários e a população em geral.

O parlamentar ainda externou que tem se sentindo um pouco isolado pelos irmãos Alves, quando não o convidam para nenhum evento político entretanto, mesmo diante desse fato, o vereador não ver empecilho em uma futura união com o pré Juninho Alves. 

Podemos observar que o vereador Sérgio Costa irá pensar, também, na sua base de sustentação visando o pleito de 2016, onde o mesmo que chegar mais forte e com condições reais de obter êxito em sues projetos.

Sérgio Costa vez questão de ressalta que com relação ao seu mandato, se manterá na oposição e sendo cada vez mais participativo e cobrando melhorias em prol da qualidade de vida da população caraubense.
Sérgio Costa analisando os fatos para tomar sua decisão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »