-

* Vergonha para classe política de "A a Z", Núcleo da UERN, (NAESC), de Caraúbas já tem dia de ser fechado.

A classe política caraubense terá mais um motivo para se envergonhar em um futuro bem próximo, após as ruínas do CAIC e da Maternidade Elisa Simões, outro fato lamentável já terá data para envergonhar ainda mais, NOSSOS POLÍTICOS, ESSA OUTRA "TRAGÉDIA" SERÁ o fechamento na terra de São Sebastião, do Núcleo da UERN/Caraúbas (NAESC)- Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas da UERN.VERGONHA!

Essa fato vergonhoso foi deliberado pelo Conselho Educacional da UERN, ainda na gestão da governadora Rosalba Rosado, contudo já foi também "aprovado" na gestão do governador Robinson Faria.

A UERN alegando que devido a contenção de despesas, será extinto todos os Núcleos Avançados, da UERN, RN à fora, ASSIM O NOSSO TAMBÉM, porém Caraúbas e Macau, PRINCIPALMENTE, dispõem de uma demanda excelente e não pode e nem devem, entrar na "vala" daqueles que não gozam das mesmas características do nosso NAESC em especial. Caraúbas tem inclusive, em alguns aspectos, demanda maior que o próprio "Campus Central em Mossoró" da UERN, fato esse comprovado no último vestibular para ADMINISTRAÇÃO, quando a concorrência no NAESC, superou o "CAMPUS CENTRAL", dados reais!

Assim sendo, políticos não deixem fechar, para depois reabri-lo, para obterem ALGUMA VITÓRIA POLÍTICA, pois isso não irá acontecer, se fechar NÃO VOLTARÁ MAIS. NESSE SENTIDO, aproveitem e cobrem do governador Robinson Faria, que na época da campanha, em 2014, disse em alto e bom som, no comício do "beco", nas imediações do Centro de Saúde de Caraúbas, que caso vencesse a eleição "Não iria fechar o núcleo da UERN de Caraúbas", bora cobrar.

Caso não seja revista, as últimas decisões com relação ao tema exposto, em 2017/02, aproximadamente, teremos a conclusão da última turma de Administração que adentrou no NAESC, assim, teremos também o fim do referido Núcleo Avançado de Caraúbas, VERGONHA, VERGONHA. VERGONHA!

É ISSO QUE VOCÊS QUEREM?

ESSE RECADO É DE "A a Z" PARA NOSSA CLASSE POLÍTICA!
 
Compartilhe você também essa indignação! 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »