-

* Abom: Qualidade e quantidade do esperma melhoram com estímulo de nova mulher.

Com a ajuda de homens heterossexuais e alguns vídeos pornográficos, cientistas da Universidade de Wooster, em Ohio, mostraram que eles ejaculam mais rápido e produzem mais esperma e de melhor qualidade quando se masturbam com um “estímulo de nova fêmea” – uma mulher que não a sua habitual.

Para o estudo, os pesquisadores analisaram amostras de sêmen coletadas por 21 homens heterossexuais, que se masturbaram enquanto assistiam a sete filmes sexualmente explícitos da série pornô “Passions Intimate” ao longo de um período de 15 dias. Os seis primeiros filmes contaram com a mesma atriz e ator, já o sétimo tinha o mesmo ator, mas uma atriz diferente. Os homens foram convidados a se abster de álcool e atividade sexual nas 48 horas que antecederam cada sessão de masturbação.

Como resultado, a equipe observou aumentos significativos tanto em volume ejaculado quanto do número de espermatozóides móveis dos homens depois que assistiram ao último filme. O tempo para a ejaculação foi substancialmente menor enquanto viam o sétimo filme.
sexo casal
Eita lê lê!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »